A mais sexy jornalista realizará uma sessão de fotos para agradar seu time favorito (Fotos 25)

A mais sexy jornalista realizará uma sessão de fotos para agradar seu time favorito


Uma menina chamada Ulyana Trigubchak ganhou fama quando se apresentou no grupo de apoio do clube de hóquei Salavat Yulaev. Foi então que ela recebeu o título de “a animadora líder de torcida da Continental Hockey League” e, em 2017, entrou para o TOP-10 da revista Maxim. Agora, Ulyana já é conhecido como “o jornalista mais quente da KHL”, tocando ao vivo. Após o lançamento de “Salavat” nas finais da Conferência Leste, Trigubchak até prometeu se despir para realizar uma sessão de fotos definitiva em apoio ao seu time favorito.







“Eu quero apoiar Salavat Yulaev, porque acredito que ele é capaz de ganhar a Copa Gagarin. Portanto, espere em breve por uma sessão de fotos com a minha participação. Durante toda a temporada, tentei fazer tudo ao meu alcance: anunciei partidas, conversei com torcedores e mantive interesse em hóquei na república. E também: parece-me que trago boa sorte ao time. Eu não quero pensar sobre a final da copa, mas eu não quero falar sobre essas coisas sem chegar lá, é ingrato ”, ela explicou em uma entrevista recente.





O que é mais interessante, o capitão de “Salavat Yulaev” Grigory Panin apoiou a ideia do jornalista e disse que ele estava ansioso para fotos em topless.































































Origem

O quê VOCÊ ACHOU deste Post ??? COMENTE, nos SIGA, dê à SUA opinião, e COMPARTILHE nas Redes Sociais com seus AMIGOS.


Obs .: Texto  traduzido pelo Google Tradutor!

Postar um comentário

0 Comentários