Fotos de moda irônicas de uma fotógrafa que "cresceu no lixo" (fotos)

 Fotos de moda irônicas de uma fotógrafa que "cresceu no lixo"




A fotógrafa de moda Вікторія Темнова Victoria Temnova “Eu sou de Kherson. Eu cresci no lixo ":, que fotografa desde os 9 anos. Ela mesma procura roupas para modelos em lojas de segunda mão e escolhe locações inesperadas para as filmagens. O resultado são fotos vívidas que têm espaço para ironia.




Victoria Temnova - fotógrafa, estilista. Originalmente de Kherson, mora em Kiev.

- Ficamos com muitas fotos e uma câmera do meu avô, minha mãe nas fotos dele era incrivelmente linda, e eu olhei para elas e queria aprender da mesma forma. Portanto, aos 9 anos, peguei apenas uma câmera e comecei a filmar de tudo: gatos e cachorros de quintal, pombos, meus amigos.

Com o tempo, a vontade de tirar fotos só aumentou e aos 17 anos percebi que queria dedicar minha vida inteira a isso. Não escolhi nenhum gênero em particular, o desejo de filmar era o mais forte, e não faz diferença o que exatamente.

Mesmo agora eu não entendo a divisão em gêneros, mas eu apenas fotografo como quero. Outros me escrevem em estilos diferentes, mas ainda não me importo como chamá-lo. Tenho minha própria visão, minha própria visão do mundo, dos eventos que estão acontecendo ao meu redor.

Sou fotógrafo comercial: esta é uma profissão que me alimenta e à qual dedico quase todo o meu tempo. Ao mesmo tempo, vêm até mim pessoas e marcas que são livres, corajosas e abertas a coisas novas.

Eu sou de Kherson. Ou seja, eu cresci no lixo. Para mim, é apenas a realidade em que você vive. Não estou procurando lixo de propósito - ele mesmo me encontra, e eu apenas o tiro e fotografo. Adoro contrastes e brilho, por isso misturo tudo.

Comecei a filmar no mesmo Kherson, e não gostei da maneira como as pessoas se vestiam e pintavam. Então comecei a vestir todo mundo, fazer maquiagem e eventualmente me tornei estilista também. Eu queria que tudo ficasse lindo. Agora as próprias pessoas vêm especificamente para a minha visão, elas querem que eu as revele do outro lado, do meu jeito.

Encontro quase todas as roupas para filmar em lojas de segunda mão e feiras de pulgas, e me visto lá desde a infância. Os itens de segunda mão têm a vantagem de serem cinco copeques, então você não precisa se preocupar em ficar sujos ou rasgados. As modelos também não se preocupam com as roupas e não se sentem constrangidas.

Não sei o que essas fotos falam de mim, ainda procuro revelar pessoas específicas, mostrar marcas. Ao fazer isso, é claro, incorporo minhas próprias idéias.

Agora que comecei a trabalhar em projetos de vídeo como estilista, também decidi me tentar como diretora. Eu quero descobrir algo novo para mim.






































































© e ©

Postar um comentário

0 Comentários