Para que servem essas coisas? (20 fotos)

Para que servem essas coisas?

Alguém sabe me dizer para que serve estas coisas curiosas que encontrei pela internet?


Pequenas estatuetas de plástico encontradas enterradas no quintal. Homens carecas de 1 ”, bigodudo e mãos na cabeça, impressos com setas.
R: A Hasbro produziu um minijogo Monopoly em 2009 chamado Monopoly: Get Out Of Jail. O desenho de uma "seta larga" costumava ser o padrão no vestuário da prisão no Reino Unido, indicando que até mesmo as roupas do condenado eram "propriedade da rainha". Este desenho de seta, entretanto, não é o símbolo padrão do Reino Unido. Essas estatuetas são deste jogo.



1

Meu dentista me deu isso depois de um checkup. Como faço para usar ... o que quer que seja isso?
R: É um espremedor de pasta de dente. Você o coloca na extremidade do tubo de pasta de dente e lentamente move-o para cima para espremer o último pedaço de pasta de dente.




2

Estou em um resort em Cancún e esses estão submersos no final de um píer! Quem são esses?
R: Estes são grandes blocos em forma de pequeno morro na água que foram colocados lá na esperança de que se transformassem em um belo recife. Aparentemente, são chamadas de bolas de recife.




3

Ganhou isso como prêmio em um biscoito de Natal sem instruções, apenas alguns ganchos afiados?
R: É um enfiador de linha.




4

Casa na minha rota de corrida, parcialmente afundada no chão.
R: É uma casa protegida pela terra que pode ter sido construída durante a crise de energia. Este tipo de construção ajuda a manter uma temperatura constante e mantém os custos baixos quando se trata de aquecimento e refrigeração do edifício.




5

Minha sogra tem essa coisa há anos e ninguém na família pode descobrir o que é. Parece que já foi montado na parede ou algo assim. Alguma ideia?
R: É um antigo fixador de base da Parker. Os apicultores iniciam as abelhas colocando cera inicial nas molduras para que tenham algo com que trabalhar, e as abelhas desenham em favos de mel. Essa cera inicial é chamada de base e essa ferramenta serve para espalhá-la.






6

Fritei alguns rolinhos primavera ontem à noite e alguns respingos de óleo caíram no meu fogão elétrico. Encontrei esses padrões orgânicos estranhos no dia seguinte. Alguma ideia de onde eles vêm?
R: Minúsculos insetos voadores ou moscas ficando presas e, em seguida, rastejando, deixando rastros de óleo ...




7

Heavy metal cubes on the end of the chain with different shapes on each side of the cubes. AA battery for scale.
A: That’s Han Solo’s lucky dice.




8

Found in a kitchen drawer, no idea what it might be.
A: That’s a device for eating spaghetti.




9

Found this in Grandpas box of old things. Might be from Asia because of the 3rd eye? Any ideas?
A: This was part of a set of toys that came with malted milk. Very cool, but not very exotic.




10

Weird metal worm squiggle, found in the kitchen. What is this thing?!
A: It’s a type of cookbook bookmark that is used to keep a certain page open when it’s standing up.




11

Pode ser usado para marcenaria, estando na garagem da minha família há anos. É um tipo de noz? Ou algo mais profundo?
R: É um pod de banksia. Você pode fazer um apito com isso.




12

Eu tenho uma sacola contendo 6 dessas da China. Eu não tenho ideia do porquê! O que eles são?
R: Essa é uma Rosa de Jericó. É transportado seco. Você precisa colocá-lo em uma tigela com água para “ressuscitá-lo”.




13

Encontrado morto em uma praia em Creta?
R: Moréia dente-de-dente




14

Qual é o ponto da 'fonte de gargarejo' à direita? Visto no Ocean Expo Park em Okinawa.
R: O azul diz "dispensador de água gelada" e o vermelho "líquido para gargarejo". É muito comum que os japoneses enxáguem e cuspam quando sentem uma sensação “grossa” ou desagradável na boca. Como o vermelho está marcado como “fluido” e não água, é possível que haja flúor pesado ou algum outro produto químico adicionado.




15

Nem o inspetor nem o eletricista sabem o que é esse dispositivo de parede dos anos 1940 ... mas vai para o 11!
R: Esse é um Honeywell Time-O-Stat, que na verdade são termostatos que cortam o aquecimento quando a contagem regressiva termina. Ajuda a economizar custos de aquecimento.




16

Ok, eu sei que é uma cadeira, mas o que há com os braços estendidos?
R: Parece uma cadeira de plantação / plantador. Você colocaria suas pernas inchadas e doloridas nos braços depois de ficar sentada em um cavalo o dia todo, como uma mulher grávida com as pernas para cima da mesma maneira. É por isso que as costas também são tão inclinadas. Se você se sentar ereto, não seria confortável colocar as pernas assim, mas em uma posição reclinada é bom para o fluxo sanguíneo e fluxo de ar.




17

Meu amigo encontrou esta estrutura em forma de andaime em uma viagem. Havia um campo de paintball / airsoft e um hotel nas proximidades, mas estou confuso sobre o propósito disso. Localizada na Tcheca, Europa.
R: é um labirinto 3D. Usado em acampamento infantil ou outros clubes de atividade ao ar livre (Paintball, Airsoft, Trekking, etc.)




18

Eu encontrei este objeto de metal. Sem texto ou números. Pode abrir no tamanho de uma pulseira.
R: É a parte superior (parte do fechamento) de uma bolsa ou bolsa pequena.




19

Encontrei isso na minha bagagem despachada após um vôo. Não tem ideia do que é e presumo que foi deixado lá pelo TSA? Socorro!
R: É usado para limpar cotonetes de detecção na bagagem ou nas mãos para detectar bombas. A segurança do aeroporto coloca um cotonete na extremidade, esfrega na bagagem e, em seguida, faz a varredura.





20





Você gosta disso?


Postar um comentário

0 Comentários