O que excita as mulheres (16 gifs)

O que excita as mulheres

"Quando um cara sussurra no meu ouvido. Ele literalmente pode estar sussurrando 'eu vou dar uma cagada' e isso me excita." "Quando um cara está sentado e tira a camiseta, mas a camisa fica presa nele e ele acidentalmente revela uma pequena ação no estômago, talvez uma trilha feliz ... não." “Dirigindo um carro manual e trocando de marcha. Especialmente se seus braços ficarem todos vasculares. "Puxando algo tão difícil que seus músculos do antebraço ondulam." “Você sabe aquela coisa de mão rápida quando o cara desabotoa suavemente o paletó com uma mão, antes de se sentar? Don Draper fez muito isso. Sim. Este." “Se um cara tem mãos grandes e fortes. Eu vou ficar louca." "Vestindo camisas de botão com os primeiros botões desabotoados de forma que parte do peito esteja à mostra ... droga."



























"Homens digitando em teclados são extremamente excitantes para mim." “O meu favorito será para sempre o uso de jeans justos e justos. Espero que com protuberância visível. "Rir. Adoro quando um cara ri. “Ver um homem usar as mãos para fazer ou construir alguma coisa. Não me importo se você está fabricando móveis, esculpindo nos níveis de Michelangelo ou afiando um gnomo de jardim ... use suas mãos e use-as bem. ” “Quando um cara tira a camisa, levanta as mãos sobre a cabeça e segura a gola pelas costas. Não sei o que é isso, mas faz isso por mim. ” "Lamber uma casquinha de sorvete quando o creme estiver dentro da casquinha e você estiver tentando alcançá-la." "Se ele tem sotaque britânico, eu sou todo dele." "Um cara tocando violão."































“Quando meu rapaz troca um pneu furado, não há nada mais digno de baba. Infelizmente (felizmente?) Aconteceu duas vezes no mês passado ... ”







Você gosta disso?

Postar um comentário

0 Comentários