Momento Certo (44 fotos)

Momento Certo


As vezes parecem que tudo se encaixam perfeitamente, é quando podemos dizer que este foi o momento certo.

"Ela está experimentando as roupas da mãe."



1

“Meu amigo tirou essa foto bacana da fogueira.”




2

"O Homem-Aranha está com ciúmes."




3

“Este sorvete é meu agora!”




4

"Esta abelha fez uma fotobomba perfeita."




5

"Apenas faça!"






6

"Eu peguei uma foto de um raio quicando em um arco-íris duplo."




7

“Tirei uma foto de sorte de um caminhão tentando roubar o sol.”




8

"A mãe de alguém vai ficar muito, muito zangada."




9

"Quando você quer tirar uma foto legal do seu salto de paraquedas, mas, em vez disso, fica olhando as chaves cair do bolso:"




10

“Um dos caiaques em minha recente viagem à Antártica pegou um pinguim pulando da água.”




11

"Uma foto do pôr do sol com um pouco de talento."




12

"Então é aqui que o arco-íris termina."




13

“Tirei uma foto da minha fogueira na noite passada e peguei Peter Pan e Sininho.”




14

“Tirei uma foto perfeitamente cronometrada do meu irmão jogando uma bola de basquete. Bloqueou o sol para fazer com que parecesse um eclipse solar. ”




15

“Momentos antes de um lagarto pular no meu cabelo ...”




16

"Grande salto para o rapaz."




17

"Perdi o sorvete por apenas um centímetro."




18




19




20




21




22




23




24




25




26




27




28




29




30




31




32




33




34




35




36




37




38




39




40




41




42




43





44





Você gosta disso?

Postar um comentário

0 Comentários