Histórias Saudáveis ​​(22 fotos)

Histórias Saudáveis




"É difícil não sorrir quando você vê isso em sua caminhada matinal."



1

“Nosso cachorro mal saiu do lado da minha esposa desde que o bebê nasceu. Ele é um irmão mais velho orgulhoso. ”




2

“Um mês de adoção, já meu melhor amigo!”




3

“Meu apartamento é pequeno demais para uma árvore e minha mãe fez para mim esta coroa de flores com todos os enfeites de quando eu era criança.”




4

"Isso é o que os homens de verdade pensam."




5

“No Natal, minha mãe fez colchas para todos os seus netos. Eu não tenho filhos, então ela fez uma colcha para o meu cachorro. ”






6

“Minha Nana tricotou um cobertor para um bebê elefante chamado Khanyisa na África do Sul.”




7

"Um arco-íris duplo perfeitamente posicionado sobre uma colina."




8

"Seu entusiasmo é incomparável."




9

"Este sem-teto é visto casualmente jogando Xbox na Target."




10

“Minha esposa e filha ganharam vestidos combinando para celebrar sua herança.”




11

"Este garoto elefante pensa que essa pessoa está se afogando e imediatamente vem em seu socorro."




12

"Este alce está tirando uma soneca à tarde no jardim do meu pai."




13

"A primeira noite de Lolita em casa!"




14

“Encontramos nosso gato desaparecido um ano depois, durante um passeio de bicicleta. Ele ouviu minha voz e veio correndo, chorando. Ele está de volta em casa! ”




15

“Avistei uma rara nuvem de arco-íris na minha varanda.”




16

“É assim que encontro meu marido depois de não vê-lo por 2 semanas. Saudar a esposa e os filhos? Não. Ele sentiu falta do bebê! "




17

“Maio de 2019, eu estava com 97 kg. Hoje estou com 87 kg e não evito mais espelhos !!! ”




18

"O melhor garoto fez 20 anos."




19

“Perdê-lo depois de ver minha esposa pela primeira vez em nosso casamento.”




20

“Trocando gordura por músculo de forma lenta, mas consistente, há 3 anos. Melhor investimento que fiz em mim mesmo. ”





21

“Hoje minha avó faz 100 anos !!!”




22

Fonte





Você gosta disso?


Postar um comentário

0 Comentários