Dias ruins acontecem (20 fotos)

Dias ruins acontecem

Porque não é todo dia que tudo dar certo na nossa vida.

“O bolo de aniversário da minha mãe não sobreviveu ao passeio de carro.”



1

A diferença de qualidade que tínhamos naquela época em comparação com agora




2

Alguém pode me dizer do que essa jaqueta é realmente feita?




3

“Esqueci de levar o almoço para o trabalho, resolvi pegar um saco de batatas fritas na máquina de venda automática ...”




4

“Deixei o ibuprofeno que tive para uma dor de dente no carro ...”




5

“Decidi preparar o jantar para meus pais ... tinha um gosto estranho. Acontece que a pimenta que eles tinham expirado um ano antes de eu nascer. ”






6

“Minha roupa íntima Fruit of the Loom é, na verdade, roupa íntima Joe Boxer com o rótulo coberto.”




7

“O teclado de $ 120 que comprei há 20 minutos.”




8

“A tampa da tinta não foi fechada corretamente pela loja ...”




9

“Dirigindo o carro novo da minha esposa (ainda no primeiro tanque de gasolina) quando isso aconteceu.”




10

"Andei por uma faixa de mosca esta manhã ... Passei uma hora lavando cola e moscas do meu cabelo."




11

Este provavelmente não foi um dos bons dias ...




12

“Adormeci e meu laptop caiu da cama ... Não carrega, minha redação está atrasada e nem foi uma soneca tão boa!”




13

“Meu filho de 3 anos encontrou minha carteira quando eu estava cozinhando na época das artes e ofícios.”




14

“Minha namorada passou 2 anos nisso, apenas para descobrir que faltava uma peça.”




15

"Eu não sabia que isso era possível."




16

“Acabei de encontrar uma porca lug na minha barra de frutas.”




17

“Então eu tentei pegar um ovo ...”




18

“Eu coloquei removedor de manchas (sem alvejante) em meu short novo para tirar a mancha de graxa.”





19

Minha filha de 8 anos finalmente ganhou um jogo de garra ... apenas o brinquedo de pelúcia ficou preso na garra e ela não recebeu seu prêmio. ”




20

Fonte





Você gosta disso?

Postar um comentário

0 Comentários