Coisas fantásticas que as pessoas conseguiram de graça (18 fotos)

Coisas fantásticas que as pessoas conseguiram de graça



“Eu encontrei esta penteadeira vintage GRATUITAMENTE na porta ao lado. A senhora disse que está em sua família há gerações. A ex-proprietária queria pintar com giz para a filha. Felizmente, sua filha não gostou, então agora está em um lar amoroso. ”



1

“Eu comprei este vestido incrível (parece ser feito à mão) dos anos 70 em uma loja vintage local GRATUITAMENTE em troca de algumas fotos que fiz para eles!”




2

“Alguém jogou fora um aquário novo desempacotado que normalmente custa $ 100. Meu marido, biólogo marinho, está emocionado. ”




3

“Encontrei um livro de 1884. Não está nas melhores condições, mas tem 176 anos!”




4

“Acabei de perceber que deixei minha caixa de arte quando me mudei e não posso recuperá-la. Tirei o lixo e encontrei isso. Estou emocionado!"




5

“Comprei esta camisa azul-celeste militar de graça depois de deixar um monte de roupas velhas em uma loja de segunda mão. Estou adorando até agora. ”






6

“Encontrei este equipamento esportivo no meio-fio. Talvez isso me dê a motivação para me exercitar regularmente. ”




7

“Meu pátio é mobiliado e decorado 100% da seção gratuita de um site com anúncios!”




8

"4 surpresas maravilhosas de uma vez."




9

“Acabei de encontrar um monte de colônias vintage e loções pós-barba em uma lixeira local de uma loja de artigos usados. A maioria ainda estava nas caixas originais, mas tive que jogá-las no lixo por causa da chuva na noite passada. Nenhum deles parece ter sido usado ou, pelo menos, quase não foi usado. ”




10

“Encontrei esta saia Calvin Klein perfeita na troca de roupas em um café de graça!”




11

“Eu literalmente salvei todos esses livros de serem jogados fora - cada um já estava na lixeira.”




12

“Encontrei essa beleza na lixeira atrás da minha loja de animais favorita - não o gato, mas a cama em que ele está deitado.”




13

“Estava no meu passeio diário quando vi esses bebês na calçada. Levei-os para casa, limpei-os e agora tenho um par de Doc Martens grátis! ”




14

“Este e-reader funciona perfeitamente.”




15

“Eu transformo velhos espelhos de mão em cenários para minhas pinturas.”




16

“Encontrei esses bancos elegantes na lixeira. Tudo o que eles precisavam era de uma limpeza e alguns parafusos apertados! ”





17

“Encontrei um saco de joias ontem à noite. Os funcionários do brechó eram preguiçosos demais para abri-lo e, em vez disso, jogaram no lixo.




18

Fonte





Você gosta disso?

Postar um comentário

0 Comentários