Uma mulher ficou surpresa ao descobrir venda de foto sua antiga (3 fotos)

Uma mulher ficou surpresa ao descobrir venda de foto sua antiga


Uma moradora de Omsk, Elena M., ficou muito surpresa quando descobriu que sua fotografia, tirada em 1996, se espalhou por todo o mundo e agora está sendo vendida em um site especializado. O fato é que naquela época um fotógrafo americano Peter Turnley viajou para a Rússia, e tirou muitas fotos durante a viagem. Bem, agora ele decidiu ganhar algum dinheiro e colocou fotos de uma turnê da Rússia para venda.




"Fiquei estupefato. Não fiquei totalmente satisfeito com o fato de estar lá de maiô. Ele também teve uma seleção de garotas de Omsk que encontraram Yeltsin com uma bandeira". Alguém está vendendo minhas fotos em uma roupa de banho e ninguém me perguntou se eu queria ser fotografada e se eu não me importava de vender a imagem ", disse Elena.


Origem

Obs .: Texto  traduzido pelo Google Tradutor!

O quê VOCÊ ACHOU deste Post??? COMENTE, nos deixe SABER a SUA opinião, e COMPARTILHE nas Redes Sociais com seus AMIGOS.

Postar um comentário

0 Comentários