16 Exemplos de engenhosidade que não conhecem limites (16 fotos)

16 Exemplos de engenhosidade que não conhecem limites



Nem todos nós poderemos encontrar uma saída para qualquer situação. Um olho agudo é o talento inato. Os heróis da nossa revisão de hoje são uma confirmação clara disso.


1. "Ainda assim, não é por acaso que eu comprei para o meu filho um skate!"





2. "E quem já pensou que os fios deveriam ficar pendurados exclusivamente em postes?"





3. "O estande pode quebrar e a tia - não!"





4. “Melhor que qualquer faca! Talvez agora eu vou cortar pão assim ...





5. Um mais um ...





6. Não se sabe o que é melhor: sentar em uma poça ou bater no tabuleiro





7. "Prendê-los com um pau, para segurar e para que ninguém azarado tanta beleza!"





8. "Basta comprar uma caixa de sabão parecia algum tipo de banalidade!"








9. Você não pode proibir viver lindamente, mesmo que não haja pré-requisitos para isso ...





10. Cozinha - este é o lugar onde um homem precisa de proteção!





11. "Querida, eu juro, eu não vi sua bota!"





12. Nesses pequenos espelhos ainda não consegui ver nada!





13. As pessoas inventivas não têm lixo!





14. “Abotoaduras baratas, mas originais ...”





15. Deus abençoe o homem que inventou o uísque!





16. No entanto, a madeira natural é melhor que um plástico!

Origem

Obs .: Texto   traduzido pelo Google Tradutor!

O quê VOCÊ ACHOU deste Post ??? COMENTE, nos let SABRE a SUA opinião, e COMPARTILHE nas Redes Sociais com seus AMIGOS.

Postar um comentário

0 Comentários