Para comprar uma casa e pagar os estudos, uma brasileira de 22 anos vende a virgindade (10 fotos)

Para comprar uma casa e pagar os estudos, uma brasileira de 22 anos vende a virgindade


Leilões on-line de virgindade são sites em que as meninas se oferecem para vender a  sua inocência à aquele que pagará mais. "Vendedores" admitem que estão procurando uma maneira de pagar dívidas, cobrir empréstimos ou pagar por seus estudos.






Um estudante brasileiro de 22 anos, Daniel Brin, abriu o leilão em junho. A garota pretende vender sua virgindade a um preço não inferior a 300 mil euros. Ela vai gastar dinheiro para pagar seus estudos e comprar uma casa para ela, sua mãe e sua irmã mais nova. A garota é muito tímida e admite que nunca esteve em um encontro. Mas o exemplo de outras virgens, ganhas no primeiro sexo, inspirou-a. "Espero que meu primeiro homem seja um cavalheiro", ela admite.









As regras do leilão são simples: o vencedor é quem oferecerá o maior valor. O vencedor deve chegar a uma reunião no Brasil, fornecer documentos sobre a ausência de doenças sexualmente transmissíveis e usar preservativo. A própria Daniel também fornecerá informações sobre saúde e virgindade. Para garantir que nada aconteça à menina, haverá um guarda-costas.




A única coisa que Daniel teme é a condenação de sua mãe e irmã. A garota não quer que o leilão toque de alguma forma sua família, então ela esconde o rosto. Ela não contou a ninguém sobre sua ideia, apenas sua melhor amiga. "Eu quero investir em minha carreira construindo meu próprio negócio para proteger meu futuro. Espero poder garantir esta vida sem dificuldades financeiras para minha família ", diz Daniel.



















Postar um comentário

0 Comentários