A garota cancelou o casamento, ao descobrir que o noivo assistia filmes adultos (5 fotos)

A garota cancelou o casamento, ao descobrir que o noivo assistia filmes dultos


Claire Dalton, de 21 anos, cancelou seu casamento dos sonhos apenas uma semana antes da cerimônia - depois de descobrir que seu noivo estava assistindo a filmes adultos. O ex-noivo Claire escondeu esse hábito dela durante todos com 4 anos de relacionamentos, então ela ficou tão chocada que ela recusou o casamento.








Claire Dalton é muito religiosa e diz que sonhava com um relacionamento "verdadeiro e puro" que seria "governado pela lei de Deus".









A menina pensou que ela tinha encontrado o título com seu pretendente não identificado, mas agora Claire escreve que foi "uma mentira desde o início."




Apenas uma semana antes de um casamento americano, que é a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), e seu noivo estavam se preparando para a cerimônia, e então ela pegou seu telefone para ver se a loja ainda aberta.




Olhando para a barra de pesquisa, ela percebeu que ele "provavelmente apenas algumas horas atrás" estava à procura de filmes adultos, e ela imediatamente começou a sentir-se doente, escreve o The Sun.




O noivo mentiu primeiro para Claire, dizendo que seu irmão usava o telefone, mas depois ele admitiu: "Era eu ... eu tenho um problema".




Ela acrescentou: "No começo eu pensei que fosse algum tipo de piada de mau gosto. Nunca me ocorreu que algo assim jamais vazaria em minha vida ou me afetaria de maneira tão profunda e dolorosa ”.




Após o reconhecimento do noivo, Claire decidiu cancelar o casamento - e ela teve que ligar para cada um dos 300 convidados para relatar as notícias desagradáveis.






Neste caso, a menina afirma que o problema não era tanto filmes para adultos, como o fato de que ele mentiu sobre isso há anos.




"Alguém que eu amava e se preocupava, inteligentemente mentiu para mim durante todo o nosso relacionamento, e, possivelmente, ainda mais desde que éramos amigos antes, - diz Claire. "De repente, eu estava com um estranho, não com um homem que eu achava que conhecia muito bem. Em um instante, nunca mais pude confiar nesses falsos olhos ".




"Tudo o que eu sempre quis em um relacionamento, é a honestidade, e então eu percebi que o único honesto, eu sabia, na época, era uma farsa."



Postar um comentário

0 Comentários