Pessoas que não conseguem imaginar um dia pior (16 fotos)

Pessoas que não conseguem imaginar um dia pior



Prejuízos e problemas acontecem com todos. Mas apenas por algum motivo, quando isso acontece conosco, nada mais importa e podemos ter crises incontroláveis. Os personagens da coleção de hoje o seu dia acabaram sendo piores do que você imagina.

1. Bonita conclusão de um belo jogo


Foi um jogo muito emocional. 

2. "O que é fora da minha janela, um meteorito?"


Uma paisagem estranha e assustadora fora da janela. 

3. Eu tentei uma nova estrada


O motorista desafortunado. 

4. Leilão não planejado de generosidade


Os paletes foram entregues. 

5. Quando você tiver sorte com o prefixo "não"


Um deslize em uma figura. 

6. Nunca beba com amigos ...


Nós vestimos um amigo. 

7. "Isso é uma surpresa, mas houve um novo reparo ..."


Surpresa na parede. 

8. "Quem sabia que ela era casada?"


Resfriado fora da janela. 

9. cavalgar com uma brisa e fumaça


Uma viagem com uma névoa. 

10. A tela brilha como mil cristais Swarovski


O novo laptop é esmagado em pedaços. 

11. "Por que não escutei minha mãe e não fui à faculdade para estudar!"


Um dia da vida de um motorista de limusine. 

12. "Não é minha culpa, são as galinhas que eclodem!"


Desastre de ovo. 

13. "Será necessário de alguma forma silenciosamente jogar uma mangueira no posto de gasolina ..."


Segunda-feira é um dia pesado. 

14. Existem armadilhas sólidas em todos os lugares


Eu caí na armadilha de habitação e serviços comunitários. 

15. "É bom que a chave tenha quebrado ao sair do apartamento. Agora eu tenho um dia inteiro para pensar em como chegar em casa!


Para um novo castelo. 

16. "Alguém, ajude!"


Alarme marrom. 

Fonte

Postar um comentário

0 Comentários