Você não tem que ser um fotógrafo para tirar uma foto perfeitamente cronometrada (55 fotos)

Você não tem que ser um fotógrafo para tirar uma foto perfeitamente cronometrada


Qualquer pessoa pode ter a sorte de fazer uma foto perfeita, mas para isso acontecer ela precisa que tudo aconteça exatamente no momento certo.

1

2


3



4



5



Relâmpago, golpeando, um, arco íris,

6



7



8



9



O indivíduo parece exatamente como a etiqueta do portátil da garota


10



O nevoeiro fez este estádio parecer uma nave espacial


11



12



13



Eu acho que captou o momento exato que Esta tartaruga perdeu sua virgindade


14



O cão dos amigos no fundo e na camiseta do filho


15



16



17



18



19



20



21



22



23



O casal casou com vista para o San Diego Padres Stadium. No momento exato, o conselheiro matrimonial disse "Você pode agora beijar a noiva" Matt Kemp fez o jogo de numero 200ª de sua carreira em casa, levando o estádio disparar fogos de artifício
24



25



26



27



28



29



Pegou um esquilo comendo comida de passarinho


30



A maneira que os anjos se alinham com parte superior do telhado e o ceu azul

31



32



33



34



35



É cair fora de uma das minhas janelas, inverno fora o outro


36



Minha mãe me enviou esta foto involuntariamente irônica de um acidente em seu trabalho o outro dia


37



38



O cara perdeu as chaves durante o pára-quedismo.
39



imagem um pouco confusa, durante o jogo...
40



Acidentalmente tirou uma foto das pernas durante o eclipse, mas se você olhar na parte inferior direita, você ainda pode vê-lo em uma poça

41



Um dos Kayakers na minha viagem recente à Antártica pegou um pinguim pulando no seu grupo
42



Amigo tirou uma foto de mim balançando minha camisa ao redor e parece que eu domado um corvo para empoleirar na minha mão

43



A sombra de duas caixas de correio faz uma seta para cima perfeita
44



45



46



47



48



49



50



51



52



53



54



55

Origem

Postar um comentário

0 Comentários