Garota já experimentou quase todos os tipos de transporte pedindo carona (20 fotos)

Garota já experimentou quase todos os tipos de transporte pedindo carona


Esta viagem consistiu em muitos perigos, mas ainda assim era possível, dado que o evento era de carona, e a croata Ana Bakran de 34 anos (Ana Bakran) confiava inteiramente na bondade de estranhos.

Ela começou sua jornada de sua cidade natal, Zagreb, após o qual ela visitou Bora Bora, Polinésia Francesa e outros países e cidades que ela havia viajado em três anos e oito meses de suas andanças. No total, ela visitou 25 países do mundo.

1

Suas aventuras foram acompanhadas por uma mudança em um grande número de veículos: ela se mudou em carros comuns, caminhões, motos, balsas, barcos a vela, barcos de pesca, um helicóptero e até um cavalo - isso aconteceu no Quirguistão.

2

Ana até 2013 trabalhou em uma empresa de marketing digital, mas a jornada obrigou-a a abandonar seu serviço, após o que começou a blogar, no qual ela espalhava suas aventuras. Também é interessante que a mulher tenha conseguido gastar menos dinheiro durante toda a sua viagem.

3

"Eu estou acostumado a dormir em movimento", diz ela. - Em praias, parques, postos de gasolina, mesquitas e templos, motéis baratos, bem como em inúmeras casas de moradores locais que me convidaram. Eu não sou exigente quando estou cansado e me sinto segura. "

4

Durante sua visita, ela ficou em muitos lugares: de durante a noite para 63 órfãos na Tailândia para iates milionários em Porto Montenegro, e até mesmo no parque Gezi Instanbul durante os distúrbios, em 2013.

5

Quase em cada caso, Ana costumava pegar carona e viajar livremente entre os países.

6




"Eu só tive alguns casos quando tive que pagar pela viagem", diz o viajante. "A polícia de fronteira do Turcomenistão e da China, por exemplo, não me permitiria passar entre dois obstáculos na estrada para entrar em seu país se eu não pagasse pelo ônibus que cruzava a fronteira."

Sétimo

No início, Ana viajou de carona com outros viajantes até adquirir a experiência e a coragem de viajar por conta própria.



"Se você se mover dessa maneira, a jornada em si é um pouco mais rápida", diz Anna. "Os moradores muitas vezes me ajudaram."

9

"Houve momentos em que eu estava preso na estrada no meio de lugares desconhecidos para mim, e aconteceu que os meus companheiros eram desagradáveis ​​para mim homens", recorda ela.

10

"Alguns me mostraram seus pênis, e houve aqueles que tocaram os joelhos e não me deixaram sair do carro. Mas eu sempre saí ileso dessas situações difíceis, mantendo a calma e conversando com os motoristas - às vezes ameaçando-os com spray de pimenta. "

11

Ela acrescenta: "Eu não acho que eles eram todos pessoas más. Parece-me que eles acabaram de chegar a conclusões erradas porque viram um caroneiro viajando sozinho. E espero que eles tenham entendido o erro deles ".

12

"Nenhum desses incidentes me deixou decepcionado na pegada e 99% das viagens foram ótimas".

13

Bakran explica que a maioria dos problemas com os homens que ela teve com a carona através dos países muçulmanos, mas, ela disse, lá ela também experimentou "extrema hospitalidade e bondade".

14

"Jamais esquecerei o momento em que estava pegando carona com um cara iraniano e britânico-paquistanês. Toda vez que ficavamos na estrada à noite, tentávamos encontrar a mesquita mais próxima para passar a noite. "

15

"Nós éramos respeitosos e usávamos apenas um tapete onde os moradores deixavam seus sapatos. Por sua vez, quando os fiéis vinham ao templo de manhã, antes do amanhecer, para orar, eram gentis e nunca tentavam nos acordar ou nos forçar a sair.

16

Ela passou sua jornada mais longa, quando ela estava em um barco da Malásia para a Austrália, esta estrada levou seus 7 meses. Ela só conseguiu entrar neste navio depois que ouviu que o capitão australiano estava procurando por uma tripulação que deveria ajudá-lo a voltar para a Austrália.

17

E já na Austrália, a garota experimentou a si mesma, viajando de maneira incomum para seu transporte - de helicóptero.

18

"Eu fui a uma empresa charter na Austrália Ocidental e contei a eles a minha história", diz Ana. "Quando eles viram o mapa de todas as minhas viagens, eles imediatamente concordaram em me dar uma carona." Eu só tive que esperar pelo espaço livre. Quarenta e cinco minutos não eram nada comparado ao meu relógio habitual na estrada ".

19

No futuro, Ana planeja voltar para a Polinésia Francesa e pegar carona em Tuamotu e nas Ilhas Marquesas. Então ela quer se estabelecer lá por um tempo, para tentar escrever memórias sobre suas aventuras. E vale a pena notar que ela tem material mais que suficiente para esse assunto.

20

*Texto Traduzido
origem

Postar um comentário

0 Comentários